Para Denilson, tanto Bruno Alves como Arboleda deveriam ter sido expulsos em lances com Diego Souza

Comentarista da TV Bandeirantes analisou os lances polêmicos da partida entre Grêmio 1x0 São Paulo

Publicidade

Ao contrário da postura adotada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, o ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes, Denilson, teria dado cartão vermelho para os zagueiros são-paulinos Bruno Alves e Arboleda pelas entradas em Diego Souza na partida desta quarta-feira.

Logo no início, Bruno Alves acertou o centroavante gremista com o cotovelo e recebeu amarelo. Mais tarde, mas ainda no primeiro tempo, Arboleda deu uma joelhada nas costas do goleador gremista:

“O juiz não foi ver no VAR e ficou na comunicação com o auxiliar. De verdade, eu acho que se o VAR chama o juiz daria o vermelho. No replay, o cotovelo do Bruno pega bem na orelha do Diego Souza. Não acho que ele teve a intenção de dar a cotovelada, mas acho que no VAR o vermelho teria sido dado. Eu também daria vermelho no lance do Arboleda. Ele vai com o joelho na altura das costas do jogador. Era um lance que dava para evitar, não tem necessidade”, declarou Denilson no programa Jogo Aberto desta quinta.

Veja os comentários:

Sobre a partida em si, o ex-atleta elogiou o desempenho do São Paulo e entendeu que o Grêmio conseguiu fazer o seu gol no melhor momento do adversário na partida:

“O São Paulo fez um bom jogo, jogou bem. O Grêmio não fez um jogo brilhante, de repente um empate seria justo. O São Paulo teve as melhores oportunidades. Mas em um jogo dessa grandeza, você tem que aproveitar as oportunidades. O Grêmio fez o gol no melhor momento do São Paulo na partida”, colocou Denilson.

No Morumbi, o Grêmio atuará por um empate e não há saldo qualificado. O jogo está marcado para quarta que vem, 21h30. Reinaldo, por ter levado o terceiro amarelo, desfalca o time da casa.

VEJA MAIS – Reinaldo, lateral do São Paulo, diz que Diego Souza simulou cotovelada: “Passou a unha na cara”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)