Ao contrário da postura adotada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, o ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes, Denilson, teria dado cartão vermelho para os zagueiros são-paulinos Bruno Alves e Arboleda pelas entradas em Diego Souza na partida desta quarta-feira.
Logo no início, Bruno Alves acertou o centroavante gremista com o cotovelo e recebeu amarelo. Mais tarde, mas ainda no primeiro tempo, Arboleda deu uma joelhada nas costas do goleador gremista:
“O juiz não foi ver no VAR e ficou na comunicação com o auxiliar. De verdade, eu acho que se o VAR chama o juiz daria o vermelho. No replay, o cotovelo do Bruno pega bem na orelha do Diego Souza. Não acho que ele teve a intenção de dar a cotovelada, mas acho que no VAR o vermelho teria sido dado. Eu também daria vermelho no lance do Arboleda. Ele vai com o joelho na altura das costas do jogador. Era um lance que dava para evitar, não tem necessidade”, declarou Denilson no programa Jogo Aberto desta quinta.
Veja os comentários:
Sobre a partida em si, o ex-atleta elogiou o desempenho do São Paulo e entendeu que o Grêmio conseguiu fazer o seu gol no melhor momento do adversário na partida:
“O São Paulo fez um bom jogo, jogou bem. O Grêmio não fez um jogo brilhante, de repente um empate seria justo. O São Paulo teve as melhores oportunidades. Mas em um jogo dessa grandeza, você tem que aproveitar as oportunidades. O Grêmio fez o gol no melhor momento do São Paulo na partida”, colocou Denilson.
No Morumbi, o Grêmio atuará por um empate e não há saldo qualificado. O jogo está marcado para quarta que vem, 21h30. Reinaldo, por ter levado o terceiro amarelo, desfalca o time da casa.
VEJA MAIS – Reinaldo, lateral do São Paulo, diz que Diego Souza simulou cotovelada: “Passou a unha na cara”