Para comentarista, saída de Guerrero do Inter seria “muito pior” do que foi em Corinthians e Flamengo: “Sacanagem”

Aos 37 anos de idade, centroavante peruano Paolo Guerrero poderá estar vivendo seu fim no Inter

Publicidade

Com um histórico de saídas conturbadas dos seus últimos clubes da carreira, Paolo Guerrero poderá estar vivendo uma nova situação semelhante com a camisa do Inter, com quem tem contrato até dezembro de 2021, mas, insatisfeito, pediu via empresário a rescisão do vínculo.

Para Rodrigo Bueno, comentarista dos canais Fox Sports e ESPN, trata-se de uma “sacanagem” que Guerrero está promovendo contra o Inter, de quem sairia “muito pior” do que foi em Corinthians e Flamengo:

“Eu aponto o dedo, sim, para o Guerrero. Acho que ele está fazendo uma sacanagem com o Internacional. Primeiro, a ingratidão. No caso do doping, pra mim ele teve responsabilidade sim. E o Inter não teve nada com isso e comprou essa bronca. Teve ele próximo, mesmo com lesão. E nunca deu o retorno esperado. Sem argumento, sem base, ele pede agora uma rescisão. O Inter tem mais é que cobrar a multa que está em contrato”, disse Bueno – veja o comentário aqui -, antes de acrescentar:

“Qual foi a falha dele no Corinthians? Talvez uma pequena mentira, quando disse que no Brasil só jogaria lá. Mas o torcedor é grato ainda pelo Mundial. No Flamengo, não foi tão bem, não fez tantos gols, mas saiu. A forma como poderá sair do Inter é muito pior. Ele está sendo ingrato, injusto. Quer sair? Beleza e um abraço, mas paga a multa”.

Resumo em itens do caso Guerrero:

– Durante a semana, o empresário Vinícius Prates, com o aval do jogador, pediu rescisão de contrato com o Inter

– A direção do Inter nega veementemente ter recebido qualquer pedido formal neste sentido

– Guerrero tem 37 anos e contrato até dezembro de 2021

– Atualmente, não está jogando por ter tido inchaço e novas dores no joelho operado em 2020. Está fazendo fisioterapia e também não vai jogar quarta-feira contra o Olímpia, no Beira-Rio, pela Libertadores

– Nos bastidores, há o entendimento no Inter de que o seu custo-benefício é alto, embora o presidente Alessandro Barcellos garanta publicamente que quer renovar

– Segundo o empresário, Guerrero está se sentindo desrespeitado pela direção do Inter pelo fato de o clube ainda não ter iniciado as conversas para renovação

– No domingo, após a derrota para o Juventude, o técnico Miguel Ángel Ramírez disse ter boa relação com o jogador e desconheceu este suposto desejo de saída do clube: “Não me falou nada”, alegou o espanhol.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)