
Voz identificada com o Grêmio na imprensa gaúcha, sendo integrante da equipe de esportes da Bandeirantes, o comentarista Cesar Cidade Dias se manifestou nas redes sociais neste final de semana sugerindo um “pacto” em prol do clube. Ele reconheceu que o time não vem em grande fase, mas pediu apoio dos torcedores até que o acesso à Série A seja conquistado.
Ele garante não estar “passando pano” e afirma que é defensor de mudanças drásticas para a temporada do ano que vem:
“Vamos fazer um #PactopeloGrêmio. Faltam poucos pontos para o acesso a série A. Não podemos nos perder neste momento. E não digam que estou passando pano. Sou crítico das ações feitas no clube e quero todos fora em 23, mas, agora, precisamos estar unidos pelo objetivo do Grêmio”, disse, antes de ampliar:
“É preciso ter paciência, encarar a realidade com seriedade. O Grêmio precisa de todos neste momento. Faltam 12 jogos e este grupo/diretoria é que pode levar o Grêmio a 1a divisão. Depois discutiremos tudo, mas, agora, o GRÊMIO precisa de PONTOS e só com calma irá conseguir”.
Vamos fazer um #PactopeloGrêmio. Faltam poucos pontos para o acesso a série A. Não podemos nos perder neste momento. E não digam que estou passando pano. Sou crítico das ações feitas no clube e quero todos fora em 23, mas, agora, precisamos estar unidos pelo objetivo do Grêmio.
— Cesar Cidade Dias (@cesarcidadedias) August 28, 2022
É preciso ter paciência, encarar a realidade com seriedade. O Grêmio precisa de todos neste momento. Faltam 12 jogos e este grupo/diretoria é que pode levar o Grêmio a 1a divisão. Depois discutiremos tudo, mas, agora, o GRÊMIO precisa de PONTOS e só com calma irá conseguir.
— Cesar Cidade Dias (@cesarcidadedias) August 28, 2022
Ainda em 3° na tabela com 44 pontos, o Grêmio volta a jogar nesta terça-feira, 20h30, fora de casa, diante do Criciúma.
MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Bolzan diz que confusão começou “bem antes” e dá a versão do Grêmio sobre briga; Arena solta nota oficial
- Roger elogia partida de Natã, fala da briga entre torcedores e lamenta gol sofrido: “Acidente de trabalho”
- Antes do fim da janela, Diogo Barbosa rejeitou proposta de clube da Série A para ficar no Grêmio, diz jornalista