fbpx

Paolo Guerrero se envolve em acidente de trânsito em Porto Alegre; assessoria do Inter emite nota oficial

Centroavante não teve lesões e prestou atendimento aos ocupantes do outro carro

O centroavante Paolo Guerrero passou por um susto na tarde desta quarta-feira ao se envolver em um acidente de trânsito em Porto Alegre. Segundo nota da sua assessoria, ele está bem, sem lesões e já se encontra em sua residência.

A informação é de que um outro veículo bateu na lateral do carro do jogador do Inter, que prestou apoio aos ocupantes. Dois deles tiveram ferimentos e foram levados a um hospital. Oficialmente, a assessoria colorada também se manifestou:

“O atleta Paolo Guerrero sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira. Seu veículo foi atingido por outro carro que perdeu o controle e invadiu a faixa contrária. Guerrero está bem e foi liberado do local após a chegada das autoridades e feitos os devidos registros do acidente”, diz o Inter.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram os dois carros já com sinais da batida e a presença da polícia no local. Em uma das fotos, Guerrero aparece filmando a batida.

O jogador voltou a marcar gol na última partida, fazendo o quarto do Inter na vitória de 4×2 sobre o Fluminense no Beira-Rio. Ele tem sido reserva de Yuri Alberto.

Veja a nota da assessoria de Guerrero e fotos do acidente:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas