
MUITAS MUDANÇAS
Priorizando a grande final da Conmebol Libertadores diante do Flamengo em Lima, no Peru, no próximo sábado, o Palmeiras decidiu preservar vários jogadores importantes da partida contra o Grêmio, na Arena, nesta terça-feira, a partir das 21h30, pelo Brasileirão. No total, 11 atletas ficaram em São Paulo para um cronograma de treinos visando a decisão continental contra a equipe carioca.
O goleiro Carlos Miguel, os laterais Piquerez e Khellven, os zagueiros Gustavo Gómez, Murilo e Bruno Fuchs, os meias Andreas Pereira e Raphael Veiga e os atacantes Flaco López, Allan e Vitor Roque não viajaram para jogar contra o Grêmio.
O Tricolor, por sua vez, vem de derrota de 3×2 para o Botafogo no Engenhão e é o 12° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 43 pontos. Para este jogo, Gustavo Martins e Noriega estão fora, mas Wagner Leonardo, Arthur, Amuzu e Carlos Vinícius voltam à titularidade.
Uma curiosidade é que o Grêmio poderá ajudar a definir matematicamente o campeão brasileiro de 2025 nesta terça. Para isso acontecer, terá que vencer o Palmeiras enquanto o Flamengo precisará vencer o Atlético-MG fora, no mesmo horário, para assegurar a taça.
O serviço de Grêmio x Palmeiras na Arena pelo Brasileirão:
Provável Grêmio: Tiago Volpi; Marcos Rocha, Wagner Leonardo, Kannemann e Marlon; Dodi, Arthur, Edenilson, Amuzu e Pavón (Alysson); Carlos Vinícius.
Provável Palmeiras: Marcelo Lomba; Giay, Benedetti, Micael e Jefté; Aníbal Moreno, Emi Martínez e Mauricio; Felipe Anderson; Sosa e Bruno Rodrigues.
Horário: A partir das 21h30 na Arena, em Porto Alegre.
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF). VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).
Onde assistir: A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









