Em uma rara entrevista dada nesta temporada, Carlos Palacios deixou de lado o perfil tímido e abordou vários assuntos à TV Inter na última sexta-feira. Em pauta, o momento do time no Brasileirão, a sua evolução, adaptação em Porto Alegre, Taison e preferência por posição:
Jogo de sábado contra o Cuiabá:
“Será uma partida muito difícil. Sabemos que temos que conquistar os três pontos para começar a seguir em um bom rumo. Estamos em casa, temos que respeitar o nosso fator casa e buscar os três pontos”
Evolução individual:
“Creio que estou desenvolvendo o meu jogo. Tive a oportunidade de estar na seleção com grandes jogadores e eles me ajudaram muito. Creio que estou melhorando para conquistarmos os nossos objetivos”
Adaptação ao Inter e à nova cidade:
“É um passo importante na minha carreira. Venho me adaptando à cidade, aos companheiros e ao clube gigante que é o Inter. Cada dia que passa me sinto mais cômodo e em casa. Espero corresponder dentro de campo todo o apoio que recebo”
Taison:
“Taison tem sido uma das pessoas mais importantes para mim aqui no clube. Desde que cheguei, me dá conselhos, apoio, ajuda dentro e fora de campo. É um ídolo do clube. Já o via desde quando jogava no Shakhtar. Para mim é um prazer jogar com ele, compartilhar vestiário com ele e agora também construir uma amizade”
Preferência por posição:
“Tanto pela direita, como pela esquerda ou centro. Posso jogar onde for necessário e onde o treinador determinar. Não tenho problema nem pelas pontas nem pelo meio”