Palacios mantém apoio da direção e voltará ao banco no domingo; empresário garante que está “tudo bem”

Atacante chileno tem apenas uma assistência em 25 partidas disputadas até agora na temporada

Contratação mais cara do Inter na temporada feita na ordem de US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação atual) ao Unión Española, do Chile, o atacante Carlos Palacios, de 21 anos, segue tendo a confiança da direção para mostrar um melhor futebol. Em baixa no clube, ele chegou a ficar fora do banco de reservas na vitória de 1×0 em casa sobre o Fortaleza.

Há, neste aspecto, uma questão de limite de no máximo cinco estrangeiros por jogo no Brasileirão. Contra os cearenses, o técnico Diego Aguirre decidiu levar o lateral-direito e zagueiro Gabriel Mercado. Mas, como Saravia foi expulso nesta partida, Palacios fatalmente ficará ao menos no banco no domingo, 16h, em casa, contra o Bahia.

“Está todo mundo trabalhando para que o Palacios se adapte mais. A direção confia muito no atleta e o considera um jogador de grande talento”, garantiu o vice-presidente de futebol colorado, Emilio Papaléo Zin, ao site GZH.

Quem também deu declaração ao mesmo site foi o empresário do jogador, Sergio Gioino, garantindo enfaticamente que não há nenhum problema ou frustração do chileno no Beira-Rio:

“Ele está muito bem aí, sim. Muito bem”, garantiu o agente.

Desde a sua chegada, Palacios, preferencialmente, tem atuado pelos lados do campo, onde enfrenta a concorrência de Patrick, Caio Vidal e Mauricio. Com Miguel Ángel Ramírez, o jogador chegou a ser testado pelo meio no Gre-Nal decisivo do Gauchão na Arena, que terminou empatado em 1×1 e com título ao Grêmio.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.