
Uma informação dada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin, no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, indicou a “chateação” do preparador físico Paulo Paixão por críticas ao seu recente trabalho no Inter. O experiente profissional foi demitido junto com Roger Machado depois da derrota no Gre-Nal do Beira-Rio, dando lugar para a comissão técnica de Ramón Díaz, que trouxe o seu preparador.
Segundo Pedro Ernesto, Paulo Paixão admitiu por outro lado que Ramón e sua comissão conseguiram melhorar o time e isso foi visto na recente vitória de 2×0 para cima do Botafogo:
“Recebi um telefonema de nada mais nada menos do que do professor Paulo Paixão. E ele estava um pouco chateado pois se disse que o Inter não tinha preparo físico. O que ele disse era que o Inter precisava de um, digamos assim, ‘empuxe’, e as pessoas estavam constrangidas pois não vinham os resultados. Ele reconheceu que o Ramón Díaz conseguiu dar isso para o time e o time voltou a correr. Ele ainda disse: ‘Pedro, tu imagina, quem faz 2 no Botafogo podendo ter feito 6, em um campo cheio d’água, será que não tem preparação física?'”, contou Pedro.
+ Jogadores do Inter negam problema de salário e de dinheiro: “Tem coisa mais importante”
Inter respira na tabela do Brasileirão
A vitória sobre o Botafogo trouxe um importante alívio para o Inter dentro da tabela do Brasileirão e fez o clube pular para o 14° lugar na classificação com 32 pontos. A próxima partida vai acontecer apenas depois da Data FIFA, no dia 15, uma quarta-feira, fora de casa, diante do Mirassol.
+ Risco de rebaixamento e trabalho da comissão: Alan Patrick e Mercado avaliam fase do Inter


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









