Grêmio

Pai gremista leva filha pequena na Arena de “fantasma da Série B”: “Em 2016 fiz com a outra”

Zoeira vem sendo grande entre os gremistas de olho no rebaixamento rival

TIRANDO ONDA

Antes mesmo da derrota do Inter para o São Paulo, que agravou de vez a situação colorada no Brasileirão, a torcida do Grêmio já vinha tirando onda com a proximidade do rebaixmento rival, a ponto de um pai levar a própria filha pequena vestida de “fantasma da Série B” para a Arena, na terça, na derrota gremista de 2×1 para o Fluminense.

Este pai, que não teve o nome citado, autorizou que a reportagem do canal do jornalista Alex Bagé filmasse a pequena filha e ainda revelou que em 2016, ano da primeira queda do Inter, ele havia feito o mesmo com a outra filha, hoje já mais velha.

“Em 2016, fiz com a outra e eles caíram. Vou repetir a dose esse ano e eles vão cair de novo. Repetindo a dose para eles caírem de volta. Vai dar certo. A expectativa para esse ano é o Inter cair”, disse esse gremista ao repórter Everon Leitte.

+ Arthur manda recado para a torcida do Grêmio após o último jogo na Arena no ano

Torcida gremista de sangue doce

Nesta quarta-feira, o São Paulo venceu o Inter por 3×0 na Vila Belmiro e tirou qualquer chance do Grêmio seguir na briga matemática por vaga na pré-Conmebol Libertadores do ano que vem. Sendo assim, o Tricolor Gaúcho apenas vai cumprir tabela na rodada final de domingo, 16h, diante do lanterna e já rebaixado Sport Recife fora de casa.

Para este jogo, que poderá representar ou não a despedida do técnico Mano Menezes, os volantes Dodi e Arthur estão suspensos. Já Amuzu e Carlos Vinícius voltam a ficar disponíveis e podem sair jogando mais uma vez.

+ Torcida do São Paulo mostra camisa do Grêmio em jogo que aproximou Inter da queda

Artigos relacionados