Imprensa

Pai de santo faz apostas para 2022 e não imagina Mancini permanecendo muito tempo no Grêmio: “Tem incompatibilidade”

Figura conhecida no Rio Grande do Sul, Pai Danilo prevê um ano complicado para o Grêmio

Figura conhecida no Rio Grande do Sul, o pai de santo Danilo não está imaginando vida fácil nem longa para Vagner Mancini no Grêmio em 2022. Em projeções feitas ao podcast Dus 2, dos jornalistas Cristiano Silva e Geison Lisboa, ele avaliou que o treinador tricolor não vai durar muito tempo no cargo na nova temporada.

Pai Danilo entende que quem está segurando Mancini no cargo é o vice de futebol Denis Abrahão e também o diretor Sergio Vazques e que, se dependesse da maioria dos conselheiros, o técnico não teria continuado em 2022:

“Ele [Vagner Mancini] tem muita incompatibilidade e não vai ficar muito tempo no Grêmio. Dentro do Grêmio, mais de 50% dos conselheiros não querem ele”, afirmou Pai Danilo, antes de acrescentar:

+ Guerrinha não compra discurso do Grêmio e “marca data” da demissão de Mano Menezes

“Quem tá segurando ele lá é o Sérgio Vasquez e o Dênis Abrahão. Até na vontade íntima do presidente, não seria Mancini o treinador que ele queria”, declarou.

Para 2022, o grande desafio de Vagner Mancini será reconstruir o time e ser sólido na campanha da Série B, evitando que o acesso não venha no primeiro ano.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!