Eurides Ceni, gaúcho de Erechim, mantém um grande sonho do alto dos seus 81 anos. Ver o filho, Rogério, treinar o Inter, clube do coração do “chefe” da família. Por isso, o coração já está dividido por conta do duelo entre o colorado e o Cruzeiro, nesta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.
“Claro que tenho (o sonho de vê-lo no Inter). Poder ser que um dia aconteça. Seria uma felicidade enorme se isso acontece”, disse Eurides ao portal Globoesporte.com.
Como todo bom pai, ele garante que vai torcer para o filho mesmo no duelo contra o seu clube do coração:
“Ele enfrentou (o Inter) como jogador pelo São Paulo, agora está no Cruzeiro. O filho está jogando contra o Inter, eu tenho que torcer por ele. É o começo da carreira dele. É um título importante para poder ser firmar como treinador. Não teria como ser diferente. Vou torcer para o filho. Infelizmente acontece isso, mas eu tenho que enfrentar”, acrescentou.
Rogério Ceni está no seu terceiro clube como treinador. Antes comandou o São Paulo e, mais recentemente, o Fortaleza. Na quarta, o Inter joga até por um empate para ir à final.