Inter

Pai de Luiz Adriano abre o jogo, cita última conversa e diz se dinheiro seria problema na volta ao Inter

Centroavante está atualmente no futebol turco e tem negociações com o Inter

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba nesta segunda-feira, o pai de Luiz Adriano, que também se chama Adriano, falou sobre a situação do filho e da possível volta ao Inter, já que o jogador de 35 anos é um dos desejos da direção. Atualmente, o atleta cumpre reta final de contrato no Antalyaspor, da Turquia.

Adriano, o pai, disse estar na torcida por esse retorno, mas destacou que Luiz Adriano não falou nada sobre negociação com o Inter na última conversa que ambos tiveram:

“Eu sempre torci pela possibilidade do Luiz voltar a jogar no Inter. Estou acompanhando os boatos da volta dele, mas confesso não estar por dentro”, disse o pai, antes de ampliar:

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

“Torço há muito tempo pela volta dele. Aguardo para que isso se confirme. Faz uns 3 dias que falei com ele e ele não me falou nada sobre a negociação”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Colorado fanático, Adriano desconversou sobre até que ponto o fator financeiro pesaria na escolha de Luiz voltar ou não ao Inter neste momento:

“Não posso falar por ele sobre dinheiro. Quem joga e quem recebe é ele. Não tenho como afirmar se dinheiro é problema ou não”, terminou.

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

Luiz Adriano não voltaria sozinho ao Inter

Além de Luiz Adriano, o Inter, que tem comitiva presente na Europa liderada pelo presidente Alessandro Barcellos, também negocia a volta do volante chileno Charles Aránguiz, que tenta ajudar na liberação antecipada do Bayer Leverkusen, da Alemanha. A janela de inscrição de reforços no Gauchão vai até o dia 24.

LEIA MAIS:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!