
Em entrevista concedida à Rádio Guaíba nesta segunda-feira, o pai de Luiz Adriano, que também se chama Adriano, falou sobre a situação do filho e da possível volta ao Inter, já que o jogador de 35 anos é um dos desejos da direção. Atualmente, o atleta cumpre reta final de contrato no Antalyaspor, da Turquia.
Adriano, o pai, disse estar na torcida por esse retorno, mas destacou que Luiz Adriano não falou nada sobre negociação com o Inter na última conversa que ambos tiveram:
- “Só queria falar uma coisa”: de volta, Gabriel Mercado comanda motivação no vestiário do Inter; assista
- Mário Fernandes joga apenas cinco minutos, sofre batida de cabeça e preocupa colegas de Inter; assista
“Eu sempre torci pela possibilidade do Luiz voltar a jogar no Inter. Estou acompanhando os boatos da volta dele, mas confesso não estar por dentro”, disse o pai, antes de ampliar:
“Torço há muito tempo pela volta dele. Aguardo para que isso se confirme. Faz uns 3 dias que falei com ele e ele não me falou nada sobre a negociação”.
Colorado fanático, Adriano desconversou sobre até que ponto o fator financeiro pesaria na escolha de Luiz voltar ou não ao Inter neste momento:
“Não posso falar por ele sobre dinheiro. Quem joga e quem recebe é ele. Não tenho como afirmar se dinheiro é problema ou não”, terminou.
Luiz Adriano não voltaria sozinho ao Inter
Além de Luiz Adriano, o Inter, que tem comitiva presente na Europa liderada pelo presidente Alessandro Barcellos, também negocia a volta do volante chileno Charles Aránguiz, que tenta ajudar na liberação antecipada do Bayer Leverkusen, da Alemanha. A janela de inscrição de reforços no Gauchão vai até o dia 24.
LEIA MAIS:
- Inter demonstra “falta de criatividade” ao buscar a contratação de Luiz Adriano, avalia narrador
- O gesto de Mano Menezes em direção à torcida após o empate contra o Caxias em casa