Publicidade

Pai de Geromel dá boa notícia para a torcida do Grêmio e acredita em retorno até o fim do mês

Adorado pelos torcedores gremistas, o zagueiro ainda não fez nenhum jogo na temporada

Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira à reportagem da Rádio Guaíba, o pai do zagueiro Geromel, seu Valmir, falou com otimismo do retorno do filho aos gramados. Segundo ele, o jogador já se encontra sem dores no joelho esquerdo, que teve o menisco operado em cirurgia feita no começo de janeiro. Assim, o atleta ainda não atuou em 2023.

“O Pedro já está sem dores depois da lesão que teve. Ele está muito ansioso para voltar a jogar e pode voltar a atuar até o final do mês. A previsão bem otimista é de que dia 30 ele já possa estar treinando normalmente”, projetou Valmir, que ainda lembrou a chegada do filho ao clube lá atrás, no fim de 2013:

“Quando surgiu o interesse do Grêmio, tinham mais duas ou três propostas. O início no clube não foi tão simples, mas hoje ele está muito feliz em Porto Alegre”.

Geromel deu entrevista recente

Na última semana, o próprio Geromel pediu para dar entrevista coletiva para acabar com rumores sobre a sua situação física. Ele revelou ter criado um edema ósseo no joelho operado e que isso atrasou um pouco mais a recuperação:

“Pedi para atualizar sobre meu caso. Uma situação que vem incomodando. Em janeiro fiz uma cirurgia no menisco e foi dado prazo de três meses. Tenho feito fisioterapia e cuidado bastante, só que infelizmente, voltando ao campo, fizemos exame de rotina e foi constatado um edema ósseo, que atrasa um pouco a recuperação. Tive que esperar mais e estipulamos prazo para isso passar. Os médicos têm dado suporte. Treinei no campo com o time, só que senti mais dor na região. Fiz exame e não estou 100%, o edema está melhorando,mas tem resquício. Deram prazo de três semanas para novo exame e essa situação tenha se resolvido. A expectativa é que em 20 dias esteja voltando”, comentou Geromel, que se diz “agoniado” pela situação:

“Estou agoniado que não consigo jogar. Não tem muito o que fazer, ano passado joguei quase 50 jogos. Estou me sentindo bem fisicamente, mas teve uma lesão que aconteceu. O que estava me incomodando é que não consigo voltar a jogar. Sempre tive relação boa com todos e queria ser transparente”.

Sempre com a torcida de Geromel, o Grêmio, com Bruno Alves e Kannemann no miolo de zaga, volta a jogar pelo Brasileirão já nesta quarta-feira. O oponente, a partir das 21h30, será o Palmeiras, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas