Pai de Ceni mantém sonho de ver o filho no Inter, mas vai torcer pelo Flamengo: “Sinto pelos colorados”

Eurydes Ceni, pai do ex-goleiro e atual técnico do Flamengo, concedeu entrevista ao GaúchaZH

Publicidade

Colorado assumido, Eurydes Ceni bem que poderia estar com o coração dividido nesta semana e talvez até esteja, mas a declaração feita ruma para um lado só: irá torcer para o Flamengo e pelo bem da carreira do filho, Rogério Ceni, que persegue o seu primeiro grande título como treinador.

Em entrevista concedida ao site GaúchaZH nesta semana, o pai do ex-goleiro resumiu o seu sentimento antes da partida decisiva no domingo pelo Brasileirão:

“Eu sinto muito pelos colorados, que me perdoem, mas como pai do Rogério vou torcer para que ele conquiste esse título. Está em jogo a carreira dele como treinador. Ele precisa das vitórias para ter sucesso nesta profissão”, declarou.

Por outro lado, Eurydes, de 82 anos, mantém o desejo de ver o filho treinando o Internacional futuramente:

“Sinto muito pelo Inter, que não ganha o Brasileirão há muito tempo, mas é o meu filho. Por isso, vou torcer pelo Flamengo (…) Espero que ele tenha a oportunidade de treinar o Inter. Vai juntar a fome com a vontade de comer. Vai ser uma felicidade indescritível”.

Com 69 pontos ganhos, um a mais que o Flamengo, o Inter será campeão matematicamente em caso de vitória no Maracanã. E um eventual empate o deixará dependendo apenas de um triunfo contra o Corinthians, no Beira-Rio, na rodada final.