fbpx

Padre conversa com elenco, comissão técnica e funcionários e comanda reza antes de treinamento do Grêmio

Don Adilson Busin esteve no CT Luiz Carvalho na manhã deste sábado para rezar com o grupo

Em má colocação no Brasileirão, sendo apenas o 18° com 16 pontos, o Grêmio já entende que todo tipo de ajuda para não se complicar no campeonato será bem-vinda. Assim, recebeu um padre antes do treinamento no CT Luiz Carvalho neste sábado para comandar a reza com o grupo.

Segundo informações do UOL Esporte, em matéria escrita pelo jornalista Jeremias Wernek, Don Adilson Busin, que é bispo auxiliar de Porto Alegre e Capelão da Arena do Grêmio, “esteve nas dependências do centro de treinamentos do Grêmio neste sábado pela manhã, antes do treino. Na academia do CT, o sacerdote conversou com elenco, comissão técnica, dirigentes e funcionários. Depois, o grupo rezou um Pai Nosso”.

A presença do padre nas dependências do CT gremista teve o aval da comissão técnica e da direção. Como também lembra o UOL, o Grêmio costuma realizar ato ecumênico no início das temporadas com bênção do Capelão da Capela Nossa Senhora da Medianeira, mas em 2021 não foi possível ser feito.

Depois da reza, os jogadores gremistas trabalharam normalmente visando a volta ao Brasileirão que será apenas no dia 12, domingo que vem, na Arena, contra o Ceará. Kannemann treinou e poderá ser a novidade no time titular gremista.

Veja a tabela detalhada de jogos depois da partida contra o Ceará:

21ª rodada: 19/09 – 20h30 – Flamengo x Grêmio (Maracanã);
22ª rodada: 26/09 – 18h15 – Athletico x Grêmio (Arena da Baixada);
23ª rodada: 03/10 – 20h30 – Grêmio x Sport (Arena do Grêmio);
24ª rodada: 06/10 – 21h30 – Grêmio x Cuiabá (Arena do Grêmio);
25ª rodada: 10/10 – 18h15 – Santos x Grêmio (Vila Belmiro).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas