Inter

“Adultos contra crianças”: os principais alvos de Baldasso após mais uma queda do Inter

Jornalista soltou o verbo depois da eliminação colorada na Libertadores

Com o Inter fora da Conmebol Libertadores após duas derrotas nas oitavas para o Flamengo, a segunda nesta quarta-feira no Beira-Rio, o jornalista colorado Fabiano Baldasso soltou o verbo em sua manifestação pós-jogo e elencou alguns alvos para o momento ruim: o técnico Roger Machado, o presidente Alessandro Barcellos, o diretor esportivo Andrés D’Alessandro e vários jogadores como Alan Patrick, Bernabei e Wesley.

“O que tem que acontecer é esse bando ir embora do Beira-Rio. O bando de incompetentes. Lá no Maracanã, uma estratégia covarde. O Roger Machado, naquela coletiva, deu parabéns por aquela derrota. Está no DNA do Inter. No domingo, ele descansou os ‘guerreiros’. E o Flamengo terminou esta quarta-feira correndo muito mais que o Inter. Eu poderia dizer que faltou vontade e garra, mas não. O Inter até começou mordendo, mas o Flamengo cozinhou o jogo todo. Foi um confronto de adulto contra crianças. Um confronto do 3° ano do Ensino Médio contra a quinta série”, disparou, inicialmente.

Presidente do Inter defende centroavantes e rebate crítica sobre salários

Para Baldasso, Alan Patrick se escondeu do jogo especialmente no segundo tempo, enquanto Bernabei “enganou” os colorados pela campanha que fez no ano passado. Além deles, muitas críticas para Roger Machado, que, segundo o jornalista, já “faliu” no comando do Inter:

“O meu capitão Alan Patrick é uma água de salsicha. No segundo tempo, estava grudado na linha do meio dando toquinho para o lado. Depois, vai para a coletiva dizer que ‘faz parte’. O que que virou o Wesley? Talvez o Bernabei tenha nos enganado. E tem mais decadências técnicas. E o treinador? Mesmo com o Flamengo sendo melhor, vocês viram algum movimento diferente para tentar surpreender o adversário? É o 4-2-3-1 de sempre sem nenhuma alternativa. Porque o treinador do Inter faliu. Ele só sabe amontoar atacante. Tem que cair o Roger, não dá para continuar. Tem que cair o Departamento de Futebol e infelizmente não dá para tirar o presidente”.

Críticas ao presidente do Inter

Na parte final da sua fala, Baldasso avaliou que o ano do Inter se encerrou em agosto e responsabilizou diretamente o presidente Alessandro Barcellos em cima disso:

+ Presidente do Inter cita investimentos maiores do Flamengo e lamenta fases de Borré e Valencia

“São quatro anos e oito meses de gestão fracassada de Barcellos, que nos deu um vexame atrás do outro. A Copa do Brasil que caímos para o Fluminense ele não nos levou nunca para as quartas. É Globo, Melgar, Caxias, Juventude, todo mundo. Nós tivemos outra gestão que teve aquelas outras coisas e essa não tem, mas a gestão Barcellos é a pior da história do Inter”, finalizou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!