Os motivos que fizeram Suárez estar na concentração do River Plate antes do jogo contra o Inter

Atacante uruguaio do Grêmio aproveitou a segunda-feira de folga para visitar os argentinos

Publicidade

De folga durante a segunda-feira, Luis Suárez aproveitou para esperar a chegada da delegação do River Plate em um hotel de Porto Alegre – nesta terça, os argentinos definem a vida na Libertadores diante do Inter, às 21h, no Beira-Rio. Posteriormente, o camisa 9 gremista tirou foto com o amigo e parceiro de Seleção do Uruguai, Nico De La Cruz, titular do time argentino.

Suárez, que levou a família, também teve um contato caloroso com o ex-jogador uruguaio e hoje dirigente do River, Enzo Francescoli. Ambos trocaram abraços e conversaram no interior do hotel que está servindo de contratação para o clube da Argentina em Porto Alegre.

Não é a primeira vez que Suárez visita um rival do Inter na Libertadores de 2023. Antes do confronto com o Nacional em Porto Alegre, que terminou em 2×2 no Beira-Rio pela primeira fase, o “Pistolero” também foi à concentração dos antigos colegas ao lado do volante gremista Felipe Carballo – ambos eram exatamente do Nacional antes da chegada ao tricolor em 2023.

Suárez com futuro definido

Depois de um longa novela, Suárez e Grêmio decidiram recentemente os próximos passos e o jogador permanecerá no clube até dezembro deste ano, ficando livre no mercado depois disso. Inicialmente, o seu contrato era de duas temporadas, mas o ano de 2024 não será com o uruguaio na Arena. Até lá, seguirá tentando ajudar o time no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Saiba mais: