Publicidade

Os motivos que fazem a direção do Inter não se interessar por Ferreira

Circulou no último final de semana a informação, que partiu do empresário Pablo Bueno em conversa com o jornalista da Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, de que o atacante Ferreira – na Justiça contra o Grêmio – ficaria “encantado” com a possibilidade de defender o Inter.

Contudo, a direção colorada não tem o interesse no jogador. Uma das justificativas é de que se “meter” nesse litígio nesse momento afetaria a boa relação institucional que os dois clubes têm – os presidentes Marcelo Medeiros e Romildo Bolzan Jr, por exemplo, são amigos pessoais.

Além disso, o Inter não vê Ferreira como “tudo isso”, segundo declaração de um dirigente do alto escalão do clube a Meneghetti.

“Eu também falei com um dirigente do alto escalão do Inter, que avaliou que “o Ferreira não é tudo isso”. E que o Inter não tem o interesse de se meter nesse litígio do jogador com o Grêmio. Isso, na visão dele, seria uma ameaça à relação institucional dos dois clubes”. A posição desse dirigente é que o Inter não veria de bom tom nesse momento. Uma passagem do Ferreira da Arena para o Beira-Rio, agora, esse dirigente praticamente descartou”, salientou o apresentador da TV Bandeirantes.

Com contrato até o meio de 2021, Ferreira já declarou que não se vê mais em “clima” para jogar no Grêmio e admitiu que recebeu propostas de outros clubes nesse período de turbulência. A ação que transita na 23ª Vara do Trabalho de Porto Alegre alega “coação e pressão” para a assinatura do novo contrato proposto pela direção, recusado pelo jogador. A data do próximo julgamento ainda não está definida.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024