Inter

Time reserva do Inter vence amistoso no CT com gols de Mercado e Romero

Atletas que não iniciaram contra o Vitória fizeram atividade nesta segunda

Com o objetivo de dar ritmo de jogo aos atletas e deixar o elenco preparado pelo que vem pela frente na temporada, o Inter promoveu um amistoso no CT Parque Gigante nesta segunda-feira diante do Sindicato dos Atletas do RS e venceu por 2×0, com gols de Gabriel Mercado e Óscar Romero. O técnico Roger Machado não utilizou atletas que iniciaram a partida de sábado, pelo Brasileirão, contra o Vitória.

Com isso, a escalação do Inter que iniciou o amistoso desta segunda-feira teve os seguintes nomes: Anthoni; Alan Benitez, Mercado, Kaique Rocha e Ramon; Luis Otavio, Diego Rosa, Romero e Gustavo Prado; Enner Valencia e Ricardo Mathias.

Vaguinha cutuca o Grêmio após compra da Arena

A próxima partida do Inter vai acontecer apenas no domingo, 11h, diante do Ceará, no Beira-Rio, já que o clube teve o jogo contra o Bahia, que seria neste meio de semana, adiado. Para este novo confronto, Roger Machado espera ter a volta do lateral-esquerdo Bernabei, que finaliza a recuperação de lesão muscular.

Inter espera melhores atuações

Depois da vitória de sábado na retomada do Brasileirão, em resultado que tirou o time da zona do rebaixamento, Roger Machado fez questão de valorizar acima de tudo o resultado, admitindo que a atuação foi abaixo do esperado:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Todos nós esperávamos uma melhor atuação, mas não posso considerar um desempenho de baixo nível. Para a retomada, com a falta de ritmo e situação delicada que o ambiente geraria, penso que o resultado foi melhor que o jogo. Mesmo assim, tivemos volume de jogo no primeiro tempo e sofremos pouco. No segundo tempo, abrimos mais e oferecemos naturalmente campo ao rival. E o gol saiu na persistência”, comentou Roger.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!