
Sem ter sequência e espaço no time titular do Vasco da Gama, o Inter está novamente liberando o lateral-esquerdo Paulo Victor por empréstimo e desta vez o destino é o Ceará, do técnico Guto Ferreira, que disputa a Série B nacional. Em troca, o Vozão está mandando dois jovens da base com opção de compra para o colorado, casos do meia David, de 19 anos e do atacante Gabriel Amaral, de 17.
Contratado pela direção do Inter junto ao Botafogo, em 2021, por cerca de R$ 6 milhões, Paulo Victor tem atualmente 22 anos e possui contrato com o colorado até 2024. A comissão técnica hoje liderada por Mano Menezes tem Renê e Thauan Lara na função e decidiu não acrescentar nenhum outro jogador para a função.
Paulo Victor chegou ao Inter como promessa do Botafogo e inicialmente se tornou o reserva imediato de Moisés, que hoje defende o CSKA, da Rússia. Nas chances que teve, o garoto teve altos e baixos e não conseguiu se firmar como titular em diferentes comissões técnicas que passaram no período.
+ Jovem lateral do Inter se manifesta sobre estreia e se desculpa por expulsão: “Vou aprender”
Inter em campo neste domingo
Enquanto a direção trabalha em negociações extracampo, o time do Inter segue trabalhando para o seu próximo desafio no Brasileirão. Neste domingo, a partir das 16h, fora de casa, o colorado encara o Fluminense em mais uma rodada do primeiro turno.
Leia mais:
Em nova entrevista, Mano Menezes rasga elogios a Aránguiz: “Em qualidade, muito diferenciado”Enner Valencia sai no BID e Mano não descarta dupla com Luiz Adriano: “Podem”Mano promete acompanhar ainda mais o River Plate e fala do duelo pela Conmebol Libertadores: “Grandeza”

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









