fbpx

Os dois jogadores que deram uma “cara diferente” ao Inter segundo o técnico Abel Braga

Experiente treinador colorado concedeu uma última entrevista no ano à Rádio Globo-RJ

Antes da virada do ano, o técnico Abel Braga concedeu uma nova entrevista à Rádio Globo, do Rio de Janeiro, passando por assuntos pertinentes do seu trabalho no Inter – trabalho esse que continuará até o dia 24 de fevereiro de 2021. Em uma das principais respostas no bate-papo, o comandante fez elogios aos jovens Caio Vidal e Praxedes, tratando-os como os dois atletas que “deram uma cara diferente” ao time. Confira as principais aspas:

D’Alessandro:

“Ele está indo, é o que está se conversando, ou pro Peñarol ou Nacional. No Peñarol, o treinador é o Diego Aguirre e um dos diretores é o Forlan. Então, estava certo pra ele ir pro Peñarol, mas agora parece que o Nacional também entrou na confusão. Não sei te precisar”

Parte salarial do Inter:

“Os clubes estão se reinventando no ano inteiro. É um ano atípico. Houve acerto em todos para a redução de despesas. E o Inter não deve nada, está tudo em dia. E não é um plantel barato”

Caio Vidal e Praxedes mudaram o time:

“Dei sorte, porque o que eu achava que faltava no time, jogada de lado, jogador que force cartão do adversário, encontrei no primeiro treino. Poucos minutos já virei e disse que este garoto (Caio) não saía mais do time. E Praxedes, também, que já tinha jogado com Coudet. Deram uma cara diferente ao time”

Clima eleitoral no Inter:

“Não atrapalhou trabalho e nem entrou no CT, os candidatos foram fantásticos (sobre as eleições)”

Histórico no clube:

“Estou aqui olhando algumas medalhas dos títulos que ganhei e pensando que eles vão me dar reconhecimento por isso, essa marca, que não é qualquer uma em um grande clube”

Mais elogios a D’Alessandro:

“Não consigo definir, ele (D’Alessandro) conseguiu um patamar profissional e em relação com o grupo, camisa, torcedor, imprensa… não dá para explicar, nunca consegui entender essa loucura”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas