Publicidade

Os dois jogadores do Grêmio que lamentaram publicamente o resultado das eleições presidenciais do Brasil

Em disputa apertada, Lula venceu o rival Jair Bolsonaro em eleição no segundo turno

Em um domingo sem futebol no Brasil, o país se dedicou a decidir e acompanhar quem se tornaria o novo presidente da República. E, em uma decisão bastante apertada, Lula venceu o candidato à reeleição Jair Bolsonaro e volta ao poder a partir do dia 1° de janeiro de 2023. Dois jogadores do Grêmio, casos de Edilson e Diego Souza, se pronunciaram nas redes sociais lamentando a votação.

Edilson: “Não tem palavras para explicar tamanha decepção, até agora sem entender quanta ignorância. Mas a conta vai chegar e espero que estejam todos preparados”

Diego Souza: “Hoje infelizmente vocês vão entender o real significado dessas palavras: os idiotas vão tomar conta do mundo, não pela capacidade, mas pela quantidade”

Diego Souza e Edilson vivem reta final de contrato

O detalhe que liga os dois jogadores que se manifestaram politicamente é a reta final de contrato com o Grêmio. Tanto Edilson quanto Diego Souza têm vínculo apenas até dezembro e vão depender do interesse da direção que vencer as eleições sobre uma possível permanência no clube para a temporada de 2023.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024