
ELE FICA!
O presidente eleito do Grêmio, Odorico Roman, acertou a permanência do experiente coordenador técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que poderá continuar o seu trabalho no clube em 2026. Em entrevistas durante a campanha, o mandatário vitorioso nas eleições já havia dito que gostaria de contar com Scolari como uma espécie de “manager” do clube.
A tendência é que Felipão assine por mais um ano de contrato, embora a gestão de Odorico Roman tenha validade até o fim de 2028 de acordo com as normas eleitorais gremistas. O experiente profissional é visto como um importante elo no vestiário e que, inclusive, ajudará na transição.
“Eu ainda não tive a oportunidade de saber alguns detalhes de como será feita toda a situação do ano que vem e o que será feito, de que maneira pretende que eu faça alguma coisa. Então, é uma série de detalhes que nós vamos ter a oportunidade assim que as rodadas forem jogadas, e a gente vai imaginando o que podemos fazer para o ano que vem”, disse Scolari, recentemente, à Rádio Gaúcha.
+ Sonho de Caleffi no Grêmio, Benzema abre o jogo sobre o futuro da carreira
Felipão, já aposentado do cargo de treinador, aceitou voltar ao Grêmio em abril praticamente junto com o técnico Mano Menezes. Na época, o clube passava por transição depois de interromper o trabalho de Gustavo Quinteros, que não desejava a presença de um novo coordenador.
Felipão assíduo na base do Grêmio
Felipão, que não acompanha a delegação do Grêmio em todos os jogos fora de casa, tem sido assíduo nas partidas da base e tem ajudado a comissão técnica a escolher os talentos mais promissores. Foi assim com nomes como Riquelme e Alysson, por exemplo. A permanência de Scolari também amplia a chance de continuidade do técnico Mano Menezes.
+ Bagé crava Pelaipe no Grêmio e elogia movimento da direção: “Vai ter cobrança e exigência”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









