Grêmio

Felipão se manifesta pela primeira vez após a eleição de Odorico Roman no Grêmio

Experiente profissional deverá ser mantido como coordenador técnico do clube

Após representar o Grêmio em um evento de divulgação do Gauchão realizado nesta segunda-feira pela Federação Gaúcha de Futebol, o experiente coordenador técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, se manifestou sobre os novos rumos políticos do clube com a eleição de Odorico Roman como novo presidente. Ele, que deve seguir no cargo, admitiu que já conversou com o novo mandatário.

“Pode ser que sim. Eu já conversei com o presidente, já conversei com o meu presidente Alberto Guerra, que deu a permissão para que eu conversasse com o presidente que deverá ser encaminhado, o Odorico”, declarou Felipão, em fala recuperada por GZH, indicando a permanência.

“Eu ainda não tive a oportunidade de saber alguns detalhes de como será feita toda a situação do ano que vem e o que será feito, de que maneira pretende que eu faça alguma coisa. Então, é uma série de detalhes que nós vamos ter a oportunidade assim que as rodadas forem jogadas, e a gente vai imaginando o que podemos fazer para o ano que vem”, ampliou.

+ Grêmio começa a tomar decisão sobre o futuro do meio-campista Edenilson

A volta de Felipão ao Grêmio

Multicampeão pelo clube especialmente como treinador na década de 90, com títulos do porte de Brasileirão e Conmebol Libertadores, Felipão retornou ao Grêmio para este cargo ainda no primeiro semestre de 2025, após a saída do treinador Gustavo Quinteros. O experiente profissional tem livre trânsito no vestiário servindo de suporte a Mano Menezes, também acompanhando com frequência as categorias de base.

Artigos relacionados