Grêmio

Ônibus do Grêmio é encoberto pela água no CT; ex-lateral Edilson ajuda no resgate de vítimas

Situação segue bem delicada em Porto Alegre pelo avanço das chuvas

A situação em Porto Alegre segue gerando muitas preocupações por conta do avanço dos alagamentos e uma prova disso foi o estado que ficou o ônibus do Grêmio, no CT, parcialmente encoberto pela água. A imagem viralizou nas redes sociais e ilustrou o quanto as cheias têm causado transtornos na capital do Rio Grande do Sul e em outras localidades da região.

Por conta do estado inacessível do CT Luiz Carvalho, o Grêmio havia decidido treinar no sábado e no domingo no campo de futebol da PUCRS. Porém, o clube soltou nota oficial há pouco cancelando estas atividades.

Renato lamenta desgaste do elenco e comenta disputa entre os goleiros: “Briga boa”Após empate na Copa do Brasil, Edenilson avalia início com a camisa gremista: “Preciso me adaptar”

“Informamos que estão suspensos os treinos de hoje à tarde e amanhã. A medida considera o apoio às vítimas das enchentes e as limitações impostas pelo desastre natural na região de Porto Alegre. O momento exige cautela e a manutenção das pessoas em áreas seguras. Em função disso, o Departamento de Ciência, Saúde e Performance elaborou treinamentos individualizados para os atletas permanecerem em casa e acompanha de forma on-line os trabalhos, bem como está orientando os atletas que estão em tratamento médico”, diz o clube.

Ex-lateral do Grêmio ajuda

O ex-lateral-direito do Grêmio, Edilson, que foi campeão da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores pelo clube, fez questão de ajudar atingidos em Canoas. Vídeos que circulam pela internet mostram ele auxiliando no resgate de pessoas em meio à inundação. Outros jogadores conhecidos do RS como Rochet, Enner Valencia, Mauricio, Mercado, Diego Costa, Pepê, entre outros, também estão ajudando.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!