Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ônibus com torcedores do Inter a caminho do Maracanã é assaltado em São Paulo

Torcedores colorados que partem rumo ao Maracanã, onde o Inter enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, 21h30, pela ida das quartas da Libertadores, passaram por um verdadeiro susto na última madrugada. Quatro homens armados assaltaram o ônibus desta caravana no município de Santa Rita do Ribeira-SP e levaram pertences.

Os bandidos se aproveitaram da momentânea parada do veículo em um pegádio local, que foi utilizado para ajustes em uma das rodas quebradas. Após subirem no ônibus para efetuar o roubo, os homens fugiram do local e, até o momento, não se tem a informação de que foram encontrados pelas autoridades policiais.

Um dos integrantes do ônibus assaltado é o jornalista Marcinho Black, repórter do SBT e da Rádio Como é Bom Ser Colorado. Ele informou à reportagem que ninguém ficou ferido e que os torcedores foram realocados em outras conduções de colorados que vinham há alguns quilômetros atrás do pedágio.

David Pires, editor do site Revista Esportiva, que também acompanhará o Inter no Maracanã, vinha em um desses veículos logo atrás:

“Estávamos chegando há 90 km do local e o repórter Carlos Lacerda, da Rádio Gre-Nal, enviou uma imagem com a informação. Sabendo que tenho colega da imprensa em ônibus da frente, desconfiei que poderia ser o que estava o Marcinho Black. Mandei uma mensagem para saber e ali começou nosso apoio, buscando mais detalhes para passar aos motoristas do nosso ônibus e saber quantos lugares tínhamos disponíveis”, informou Pires.

Quatro caravanas com torcedores do Inter estavam atrás do ônibus assaltado e prestaram apoio aos colorados que ficaram desabrigados pelo roubo. Passado o susto, todos eles estarão no grande jogo desta quarta à noite.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade