A terça-feira à noite terá uma atração especial para a torcida do Inter com o duelo entre Rafael Borré x Enner Valencia. Isso porque a Colômbia, de Borré, recebe o Equador, de Valencia, às 20h (de Brasília), em Barranquilla, em duelo válido da 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Este jogo terá transmissão no canal fechado SporTV 3.
Há uma curiosidade envolvida nesta partida, já que Borré, que é titular do Inter, vem sendo reserva na Colômbia. Enquanto isso, Enner Valencia, atual suplente no colorado, segue sendo o comandante do ataque do time do Equador.
No momento, ambas as seleções estão se garantindo no próximo Mundial, já que a Colômbia está no 3° lugar com 19 pontos e o Equador vem em 5° com 16. Na rodada passada, os colombianos levaram 3×2 do Uruguai fora de casa e os equatorianos fizeram 4×0 na Bolívia como mandantes.
A Colômbia deve jogar logo mais com: Vargas; Mojica, Lucumí, Dávinson Sánchez e Daniel Muñoz; Matheus Uribe, Jhon Arias e Richard Rios; Luis Díaz, Quintero (James Rodríguez) e Jhon Córdoba. Já o Equador terá: Galíndez; Ordóñez, Hincapié, Pacho e Estupinán; Yeboah, Caicedo, Vite, Plata e Minda; Enner Valencia.
Borré e Enner Valencia jogam na quinta
O Inter, a princípio, conta normalmente com esses dois jogadores para a partida de quinta-feira, 20h, fora de casa, contra o Vasco da Gama, pelo Brasileirão. Ambos devem chegar durante a quarta e serão reavaliados pelo clube antes da definição da escalação do time.