Onde assistir: Borré e Enner Valencia se enfrentam pelas Eliminatórias antes do retorno ao Inter

Torcida colorada fica de olho no jogo desta terça-feira na Colômbia

A terça-feira à noite terá uma atração especial para a torcida do Inter com o duelo entre Rafael Borré x Enner Valencia. Isso porque a Colômbia, de Borré, recebe o Equador, de Valencia, às 20h (de Brasília), em Barranquilla, em duelo válido da 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Este jogo terá transmissão no canal fechado SporTV 3.

Há uma curiosidade envolvida nesta partida, já que Borré, que é titular do Inter, vem sendo reserva na Colômbia. Enquanto isso, Enner Valencia, atual suplente no colorado, segue sendo o comandante do ataque do time do Equador.

No momento, ambas as seleções estão se garantindo no próximo Mundial, já que a Colômbia está no 3° lugar com 19 pontos e o Equador vem em 5° com 16. Na rodada passada, os colombianos levaram 3×2 do Uruguai fora de casa e os equatorianos fizeram 4×0 na Bolívia como mandantes.

A Colômbia deve jogar logo mais com: Vargas; Mojica, Lucumí, Dávinson Sánchez e Daniel Muñoz; Matheus Uribe, Jhon Arias e Richard Rios; Luis Díaz, Quintero (James Rodríguez) e Jhon Córdoba. Já o Equador terá: Galíndez; Ordóñez, Hincapié, Pacho e Estupinán; Yeboah, Caicedo, Vite, Plata e Minda; Enner Valencia.

Borré e Enner Valencia jogam na quinta

O Inter, a princípio, conta normalmente com esses dois jogadores para a partida de quinta-feira, 20h, fora de casa, contra o Vasco da Gama, pelo Brasileirão. Ambos devem chegar durante a quarta e serão reavaliados pelo clube antes da definição da escalação do time.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
O Internacional enfrentará a Seleção do México em um amistoso antes da partida oficial. O amistoso será realizado no dia 16 de janeiro de 2025, às 21:00, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Após o amistoso, o time colorado estreará no Campeonato Gaúcho 2025 na 1ª rodada, que acontecerá na quarta, dia 22 ás 19h. O jogo será contra o Guarany, em Bagé.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas