
O Internacional terá um grande desafio pela frente no próximo dia 12 de junho, quando enfrentará o Atlético-MG, na Arena MRV, pelo Brasileirão Série A. Além da excelente fase de Rony, que já soma 10 gols em 25 partidas, o Galo pode contar com um reforço de peso: Dudu, que está pronto para estrear pelo clube mineiro.
Ex-Palmeiras, Rony vem de uma atuação decisiva na última rodada do Brasileirão, quando marcou o gol da vitória contra o Ceará, fora de casa. Com isso, o Galo subiu para a nona posição na tabela e chega motivado para o confronto contra o Colorado.
Com uma dúvida no time, Inter mira quarta vitória seguida e Beira-Rio deve receber 30 mil torcedores
Além dos gols, Rony tem sido peça fundamental no esquema de Cuca, participando ativamente das jogadas ofensivas e demonstrando grande poder de finalização. No passado, Rony também foi campeão da Copa do Brasil de 2019 fazendo gol em cima do Inter no Beira-Rio.
Dudu pode estrear contra o Inter e reforçar ataque do Galo
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
O técnico Cuca confirmou que Dudu está pronto fisicamente e tecnicamente e pode fazer sua estreia contra o Internacional. O atacante, que foi contratado pelo Atlético-MG após deixar o Cruzeiro, já treina com o elenco e participou de um jogo-treino no último sábado para ganhar ritmo de jogo.
A expectativa é que Dudu seja titular ou entre em campo no decorrer da partida, dependendo da condição de Cuello, outro jogador importante do Galo que pode retornar de lesão. Caso Dudu jogue, ele atuará pelo lado esquerdo do ataque, posição onde o Atlético-MG tem buscado alternativas nos últimos jogos.
Luis Fabiano admite que teve proposta do Inter e explica por que escolheu o Vasco
Inter busca recuperação e precisa conter Rony e Dudu
O Internacional chega para o duelo com 11 desfalques, além da suspensão de Alan Patrick, o que torna a missão ainda mais complicada. No entanto, o Colorado conta com o retorno do centroavante Ricardo Mathias, que pode ser uma alternativa ofensiva para o técnico Roger Machado.
O jogo será um teste importante para a defesa colorada, que precisará de atenção redobrada para conter Rony e Dudu, evitando que ambos ampliem suas excelentes fases no Atlético-MG.
O recado de Alan Patrick para Neymar após Santos x Inter: “Respeito e admiração”