Imprensa

Olho na tabela: a combinação de resultados que poderá fazer o Inter ser líder do Brasileirão nesta rodada

Time treinado por Mano Menezes pode chegar à liderança do Brasileirão neste domingo

Após iniciar a sua campanha perdendo de 2×0 fora de casa para o Atlético ainda sob comando de Alexander Medina, em momento que os mais pessimistas até sugeriam briga na parte inferior da tabela, o Inter chega neste domingo em uma realidade totalmente diferente. A prova disso é que se vencer o Avaí no Beira-Rio a partir das 19h poderá até ser o líder da competição.

O colorado foi beneficiado pelo começo da rodada neste sábado e viu o Atlético-MG ficar no 2×2 fora de casa diante do Goiás, parando nos 8 pontos. Em caso de vitória sobre os catarinenses, a equipe de Mano Menezes pulará para 9 pontos.

Antes, porém o Corinthians recebe o Fortaleza às 16h e também irá a 9 pontos se vencer, tendo saldo superior ao Inter no momento. Assim, os gaúchos precisam de um tropeço do Corinthians e, na segunda-feira, para que se mantenha em toda rodada como líder, também precisaria de derrota ou empate do Santos fora contra o São Paulo, às 20h.

De Pena faz alerta ao Inter

Todo o cenário relatado acima também vale para o Avaí, que tem campanha similar ao Inter igualmente com 6 pontos ganhos. Nesse sentido, o meia Carlos de Pena fez um alerta ao time antes do confronto de logo mais no Beira-Rio:

“Vai ser uma partida difícil. Todos os jogos do Brasileirão são muito difíceis. Avaí tem o mesmo número de pontos que a gente e sabemos que tem pontos fortes e fracos. Temos que fazer uma boa partida para ganhar. Jogando em casa, teremos o apoio da nossa torcida. Mas eles estão motivados e venceram o jogo passado com o Goiás. Aqui não podemos subestimar ninguém”, comentou o uruguaio.

Confira o serviço de Inter x Avaí:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Taison, De Pena, Wanderson e Alemão.

Provável Avaí

Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Copete, Marcinho e Bissoli.

Horário

Domingo (1º), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Fábio Pereira (TO). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP).

Artigos relacionados