“Olha aí essa bola”: Petkovic diz que Rodinei carece de técnica segundos antes de um erro de passe

Lateral-direito colorado protagonizou um momento curioso na transmissão do Premiere de Brasil-PEL x Inter

Como se antecipasse o futuro, o ex-meia e atual comentarista Dejan Petkovic causou um momento curioso na transmissão do primeiro tempo de Brasil de Pelotas x Inter, pelo Gauchão, neste sábado, ao dizer que Rodinei “carece um pouco de técnica” segundos antes de um erro de passe do lateral.

Pet foi convidado a opinar sobre o jogador a partir de um comentário do narrador Luiz Carlos Júnior, que lembrou que o Inter ainda espera a volta de Saravia e que Rodinei tem contrato de empréstimo apenas até maio.

“Pet, Rodinei tem contrato de empréstimo até maio. O Inter deveria contratar, tentar a permanência dele? Tem a volta do Saravia”, colocou Luiz Carlos.

Enquanto Petkovic fazia a sua resposta, Rodinei iniciava um erro de passe com a bola indo diretamente para a linha lateral:

“Depende da comissão técnica do Miguel Ángel Ramírez, de como ele se encaixa. Tem potencial, joga rápido, mas tecnicamente ele carece um pouco. Olha aí essa bola (risos)… como o Ramírez joga com ultrapassagem, rotações, vamos ver se o Rodinei se encaixa no gosto dele”, disse o sérvio.

“Que boca do Pet”, finalizou Luiz Carlos.

Confira:

 

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies