Oficializado no Sassuolo, Matheus Henrique faz juras de amor ao Grêmio em despedida: “Nem o meu sangue é vermelho”

Volante foi confirmado nesta quarta-feira como novo reforço do Sassuolo, da Itália

A quarta-feira está sendo de despedidas oficiais no Grêmio como no caso do volante Matheus Henrique, que foi oficializado no Sassuolo, da Itália e não joga mais pelo tricolor – também vendido ao mesmo clube, Ruan tem viagem marcada para o fim de dezembro e fica até o fim da temporada.

Nas redes sociais, Matheus escreveu um texto de muita gratidão pelo Grêmio e fez juras de amor ao clube, garantindo que estará sempre na torcida:

“Obrigado por tudo Grêmio, ao nosso torcedor, a nossa diretoria, e principalmente aos meus companheiros durante todo esse tempo, desde a base ao profissional. Tudo que hoje tenho conquistado eu devo a este clube, que sempre me ajudou a proporcionar coisas grandes em minha vida e da minha família. O sentimento é apenas um, de gratidão eterna por tudo que vocês fizeram por mim, saio de cabeça erguida e honrado. E saibam de uma coisa, nem o sangue que corre em meu corpo é vermelho, e sim azul preto e branco! Pra sempre em minha história, OBRIGADO @gremio 🇪🇪💙”, escreveu.

Veja o post:

OS VALORES SEGUNDO O GLOBOESPORTE.COM:

Matheus Henrique: total de 10 milhões de euros, cerca de R$ 61 milhões, sendo 90% para o Grêmio e 10% para o São Caetano.

Ruan: Grêmio receberá 60% dos 5 milhões de euros, cerca de R$ 19 milhões, e o restante será dividido entre investidores.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas