
Também entrevista por “Esportes GZH” durante esta segunda-feira, o candidato à presidência do Grêmio, Odorico Roman, demonstrou ter opinião bem parecida com a do seu oponente, Paulo Caleffi, sobre uma possível volta de Renato Portaluppi ao clube. Os dois garantem respeitar a história do treinador, mas não indicam que apresentarão proposta visando 2026.
“O Renato é um grande ídolo do Grêmio, um excelente jogador que marcou época, treinador vitorioso. A gente tem que avaliar que, na última passagem do Renato por aqui foi muito estressante para todos, especificamente para o Renato também, que morava longe da sua família. Nós tivemos a enchente, um episódio que foi muito desgastante”, lembrou Odorico, que completou:
“E o Renato, quando saiu, manifestou que gostaria de descansar um pouco, estava precisando dar um tempo, voltar lá para o Rio de Janeiro, que ele ama tanto. Então, a gente tem que respeitar isso. O nosso posicionamento é de que o técnico do Grêmio é o Mano e vamos deixar o Mano trabalhar”.
+ Após polêmicas, CBF define árbitro do próximo jogo do Grêmio no Brasileirão
Odorico fala de Mano no Grêmio
Ainda com a reta final do Brasileirão pela frente, Odorico Roman trata a permanência do técnico Mano Menezes como uma “possibilidade” para a próxima temporada:
“O Mano Menezes é um dos grandes treinadores brasileiros, é uma pessoa muito experiente, que sabe organizar time. Ele teve um pouco de dificuldade no início, talvez a última janela colocou alguns jogadores que ele conseguiu organizar melhor o time. E nós vamos avaliar. Ele é o técnico do Grêmio, nós estamos torcendo por ele, é uma possibilidade de manutenção para o ano que vem”, concluiu.
+ Em alta no Grêmio, Alysson fala da admiração por Neymar: “Cresci vendo ele”
Canal oficial do Grêmio no WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.