Grêmio

Odone volta a dar entrevista e pede paciência com Mano no Grêmio: “Vai ter problema”

Ex-presidente conversou com o jornalista Duda Garbi em nova edição do "Assado"

Ex-presidente do Grêmio durante mais de uma ocasião, a última delas entre 2011 e 2012, Paulo Odone reapareceu na imprensa e gravou uma entrevista para o “Assado” do jornalista Duda Garbi, cuja íntegra irá ao ar no YouTube na próxima segunda-feira a partir das 19h. Em um primeiro trecho já divulgado, o ex-mandatário pede paciência com o técnico Mano Menezes visando uma reação.

Odone, aliás, foi o presidente responsável por trazer Mano pela primeira vez ao Grêmio, em 2005, para tocar a campanha na Série B que acabou com a lendária Batalha dos Aflitos diante do Náutico.

“O Mano está voltando agora e enfrentando drama igual ou pior do que quando eu o trouxe. Achei que poderia dar essa entrevista para contribuir um pouco, que é o seguinte: não percam a paciência com o Mano. Vai ter problema ainda, não adianta a gente negar. Eu fico p… da cara vendo alguns jogos. A torcida também, isso é o pior. A Arena, que era para ser um tufão em cima, está ao contrário. Está vazia com 12, 13 mil torcedores. Isso passa para o grupo animicamente o contrário. Eu abro mão de tudo, de críticas, de quem não critica, em nome disso”, comentou Odone.

De 2005 a 2008, Odone, enquanto presidente, flertou com grandes títulos, mas bateu na trave com o vice da Conmebol Libertadores de 2007 e o vice do Brasileirão de 2008. Na volta ao Grêmio, ficou marcado por estar no comando no momento da inauguração da Arena no final da temporada de 2012.

Artigos relacionados