Treinador do Fluminense desde janeiro, o técnico Odair Hellmann voltou a analisar o trabalho realizado no Inter entre 2018 e 2019 em entrevista concedida na manhã deste domingo à Rádio Guaíba. Para o profissional, ficou faltando apenas um título para coroar a gestão no colorado.
A principal oportunidade foi na Copa do Brasil do ano passado. Mesmo disputando o jogo final em casa, o Inter de Odair Hellmann acabou derrotado por 2×1 para o Athletico, que ficou com a taça.
“Se você pegar o todo, na situação financeira, técnica em que estávamos, foi um trabalho muito bem feito. Faltou o título, faltou a cereja do bolo”, disse.
Odair também lamentou a forma como saiu do clube ainda no início do segundo turno do Brasileirão. Demitido pelo presidente Marcelo Medeiros, ele deu lugar a Zé Ricardo, que ficou até o fim do certame.
“Dava pra fechar o ciclo até o final do ano. E se o presidente quisesse outra pessoa, essa situação é natural… mas dava pra fechar o ciclo. Na minha saída estávamos em sexto. Eu ainda tinha coisas para acrescentar ao projeto. Para a continuidade em 2020, eu também traria outras características”, concluiu.