
Apesar do histórico no Inter entre jogador, auxiliar e depois treinador do profissional, Odair Hellmann afirma que não vai torcer nem para o colorado nem para o Fluminense na quarta-feira. Neste dia, a partir das 21h30, no Beira-Rio, os dois clubes lutarão por uma vaga na grande final da Conmebol Libertadores de 2023.
Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, Odair destacou que irá assistir ao jogo com “olhares de treinador”. E também fez observações especialmente ao trabalho do técnico argentino do Inter, Eduardo Coudet:
“A expectativa é de um grande jogo de volta na Conmebol Libertadores, assim como foi na ida. Não estarei torcendo para nenhum dos dois, vou ver o jogo com olhares de treinador. O sistema de jogo do Coudet é muito agressivo. Apesar de suas valências, esse sistema, assim como todos, apresenta vulnerabilidades que fizeram o Inter sofrer contra o Fluminense”, afirmou.
+ Rochet admite falha contra o Palmeiras e diz que Gre-Nal ganhou mais “peso”
Odair sem clube no momento
Odair Hellmann, que também jogou e treinou o Fluminense, se encontra disponível no mercado desde a demissão do Santos. Ele torce pela recuperação do Peixe, que está brigando contra o rebaixamento no Brasileirão:
“Quando fui pro Santos, sabia das dificuldades que o clube estava enfrentando. Tinha uma ideia de planejamento, mas acabamos perdendo jogadores importantes no início da temporada”, comentou, para depois finalizar:
“Tenho plena confiança de que o Santos tem possibilidades de reencontrar um equilíbrio e sair dessa situação difícil que está passando”.
Saiba mais do Inter:
Torcedor é flagrado dormindo na arquibancada do Beira-Rio em Inter x Atlético-MG; assistaLuiz Adriano elogia atuação apesar da derrota e fala de quarta: “Não influencia em nada”Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.