Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Odair Hellmann avalia se houve “injustiça” em sua demissão no Inter

Há um mês, Odair Hellmann recebia a notícia que nenhum treinador gosta de receber. Estava demitido do comando do Inter, encerrando um ciclo de quase dois anos de trabalho, que se iniciou na reta final de três jogos na segunda divisão do Brasileirão em 2017.

Houve injustiça na interrupção do trabalho? Essa foi uma das perguntas feitas pelo portal Globoesporte.com em entrevista com o técnico neste final de semana. Confira a resposta:

“Encaro como uma situação do futebol. Se me perguntar se eu gostaria de ter concluído o ano, bom, vou dizer que sim. Tinha todas as condições de fazer isso e buscar a classificação para a Libertadores. Naquele momento, a disputa pelo título era distante. A gente lutava pelo terceiro, quarto, quinto e sexto lugares”, disse, antes de completar:

“Eu tinha confiança e convicção de que, mesmo com a oscilação, iria para a Libertadores, a gente iria classificar. Eu conhecia os jogadores e o ambiente. É a minha visão, tinha confiança em fechar o ano desta forma. Foi uma decisão da direção. Justiça ou não é relativo. Eu sinto que tinha todas as condições de fechar o ano. Quem tomou a decisão foi hierarquicamente superior. Cabia a mim respeitar e agradecer pela oportunidade”.

Os números de Odair no Inter:
– 116 jogos
– 61 vitórias
– 27 empates
– 28 derrotas
– 60,34% aproveitamento

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade