Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Odair entende que não errou ao deixar D’Alessandro no banco contra o Fluminense

Em que pese a derrota pelo placar de 2×1 diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, neste sábado, pelo Brasileirão, o técnico colorado Odair Hellmann defendeu o planejamento feito pelo Inter. Mais uma vez com reservas, ele deixou inclusive D’Alessandro no banco.

D’Ale só entrou nos minutos finais quando o jogo já estava “encaminhado” ao time da casa. A curiosidade é que o camisa 10 não vai poder jogar na quarta-feira, fora, contra o Cruzeiro, já que foi expulso contra o Palmeiras e não está apto a estar em campo na ida das semifinais da Copa do Brasil.

“(O jogo contra o Nacional) foi desgastante em todos os sentidos, dedicou-se muito, correu muito. Precisávamos também visualizar outros jogadores para a partida de quarta. E não há maneira melhor que jogando. Dentro do planejamento, de ser decisivo, acho que o planejamento está correto, tudo certo. E seguiremos assim”, explicou o “Papito”.

Ele também fez a análise sobre o duelo no Maracanã:

“O primeiro tempo foi de igualdade, construção. Até acho que terminamos melhor, começamos melhor, mas o Fluminense criou situações de perigo. Tivemos situações perigosas, não ocorreu. No segundo perdemos um pouco a agressividade. O Fluminense, que já é um time de posse, criou o desconforto. O Zé (Gabriel) stava fora e, eles, com um jogador a mais, abriram o placar. Eles cresceram, criaram outras situações. Nos desencontramos. Faz parte do processo de confiança. Depois retomamos. Até fizemos no final, mas não foi o suficiente”, disse.

Com a derrota, o Inter segue com 20 pontos em sexto lugar na tabela do Brasileiro, mas ainda pode perder posições nessa rodada.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade