Imprensa

Odair defende elenco após perda do título: “Entregamos tudo dentro de campo”

Nada de tom de voz elevado, dedo apontado ou terra arrasada. Mesmo abatido em sua coletiva de imprensa, o técnico colorado Odair Hellmann tratou de defender os jogadores depois da dolorosa derrota por 2×1 para o Athletico, dentro do Beira-Rio, que custou o título da Copa do Brasil de 2019.

“Entregamos tudo dentro do campo. Penso que merecíamos, mas o merecer não entra em campo. Futebol é bola na rede. A construção do caminho de vencer está correta. Infelizmente não foi hoje”, destacou.

O técnico tratou de colocar os olhos no horizonte. E já quer uma reação imediata no Brasileirão. No domingo, 11h, o colorado recebe a Chapecoense na abertura do returno.

+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante

“Temos ajustes para fazer no Brasileirão. Não ganhei nada desde que assumi o comando. Jamais gostaríamos de perder o título dentro de casa, mas a caminhada até foi sólida. Óbvio que todos querem o título, mas nós vamos conseguir. Temos que nos acostumar a competir”.

Odair também voltou a mencionar a disputa da Série B há dois anos atrás para avaliar que o clube está recuperado:

“Já estamos em um patamar muito melhor. Não estou usando de muleta. Sou homem para assumir minhas responsabilidades. To triste, arrasado, mas não vou cair. O Inter já se levantou da pior queda da história. Vamos para os próximos passos. Em busca de um título”.

Mais – colorados ateiam fogo no Portão 7 do Beira-Rio:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!