Publicidade

Óculos juliet, corneta de Casemiro e música de Michel Teló: como foi o “batismo” de Edenilson na Seleção

Volante colorado passou pelo tradicional "batismo" dos jogadores que são convocados pela primeira vez

Experiente no Inter e novato na Seleção, o volante Edenilson precisou passar pelo “batismo” natural de todos os jogadores que são convocados pela primeira vez. Usando óculos juliet, ele subiu em cima de uma cadeira na concentração do grupo e disse algumas palavras se mostrando honrado por estar no plantel montado por Tite.

LEIA MAIS – Edenilson posta fotos do treino da Seleção em Itaquera e brinca com jogo interrompido diante da Argentina

“Primeiramente, agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui hoje com vocês. É um momento muito importante para mim e para a minha família. É uma felicidade imensa. Agradecer ao pessoal da comissão técnica por ter lembrado. Obrigado, chefe (risos)”, disse o colorado.

Casemiro, um dos líderes do grupo da Seleção, sentiu falta de mais falas do volante colorado e brincou quando o colega terminou: “Só isso?”.

A música escolhida por Edenilson foi “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, mas ele não chegou a cantar o refrão e foi acompanhado pelas palmas dos demais jogadores – veja:

Líder das Eliminatórias com 100%, o Brasil volta a jogar nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília) contra o Peru, na Arena Pernambuco. Everson, Lucas Veríssimo, Artur e Gerson também tiveram que passar pelo mesmo “processo” – veja o vídeo completo abaixo:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas