Em clima de mistério, veja provável Grêmio, horário, onde assistir e arbitragem contra o Botafogo

Saiba os principais detalhes da preparação do Grêmio para visitar o líder Botafogo

Publicidade

Visando obter a sua quinta vitória consecutiva dentro da tabela do Brasileirão, o Grêmio viajou ao Rio de Janeiro nesta quarta para encarar o líder e pressionado Botafogo, que vem de derrota de 1×0 no clássico com o Vasco da Gama na última segunda. Se vencer, o tricolor gaúcho, atualmente em 4°, igualará os 59 pontos do líder.

Em relação ao time que vai a campo, o técnico Renato Portaluppi optou por privacidade e mistério nos trabalhos da semana no CT Luiz Carvalho. A dúvida é sobre o esquema com três zagueiros ou com mais um jogador de ataque, que poderá ser Besozzi ou Galdino.

Veja também:
1 De 6.008

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Bruno Uvini (Besozzi ou Galdino), Bruno Alves, Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Reinaldo; João Pedro Galvão e Suárez.

Provável Botafogo

Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Diego Costa.

Horário

A partir das 20h.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).

Onde assistir

O Premiere e SporTV anunciam a transmissão ao vivo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas