Inter

O tempo que o Inter teve de resposta após o Bahia abrir o placar

Internacional precisou de apenas 37 segundos para reagir ao gol do Bahia

O Internacional garantiu a sua vaga nas oitavas de final da Libertadores ao vencer o Bahia por 2×1, de virada, no Beira-Rio. Mas um detalhe impressionante marcou a partida: o Colorado precisou de apenas 37 segundos para responder ao gol adversário e igualar o placar.

A rápida reação foi destacada pelo próprio técnico do Bahia, Rogério Ceni, em sua coletiva, que ressaltou como o Inter aproveitou o momento de desconcentração da sua equipe logo após a saída de bola, reclamando da falta de “maturidade” dos seus comandados.

  • Borré, Alan Patrick e Vitinho se manifestam após classificação do Inter na Libertadores
  • Roger destaca “caráter” de Borré e se empolga com classificação do Inter: “Esse time é f…”

Bahia abre o placar, mas Inter responde em segundos

Aos oito minutos do segundo tempo, o Bahia marcou com Jean Lucas, que aproveitou rebote após finalização de William José. Enquanto os visitantes comemoravam, o Inter se preparava para reagir sem perder tempo.

Apesar de oficialmente constar que Vitinho empatou quatro minutos depois, na prática, o Internacional precisou de apenas 37 segundos para reagir após a saída de bola e marcar o gol que igualou o placar.

📌 Fala de Rogério Ceni: “O tempo que o Inter teve de resposta após o Bahia abrir o placar foi de apenas 39 segundos. Eles nem nos deixaram respirar”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Logo na saída de bola, Bruno Henrique encontrou Vitinho, que invadiu a área e bateu firme para empatar o jogo. A explosão da torcida no Beira-Rio foi imediata, impulsionando a equipe a buscar a virada.

Com uma dúvida no time, Inter mira quarta vitória seguida e Beira-Rio deve receber 30 mil torcedores

Rapidez na reação foi crucial para a vitória do Inter

O gol-relâmpago do Inter anulou a vantagem emocional do Bahia, forçando o time nordestino a se reorganizar rapidamente. A equipe de Roger Machado aproveitou esse momento de instabilidade e seguiu pressionando até virar o placar com Rafael Borré, aos 31 minutos.

Com a classificação garantida, o Inter agora se concentra na recuperação no Campeonato Brasileiro, onde tentará somar pontos antes da pausa para o Mundial de Clubes. O Colorado entra em campo no domingo (01/06), às 20h30, contra o Fluminense, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!