
Visando dar apoio total ao Inter para reverter o duelo contra o América-MG, que ganhou em casa a ida das oitavas da Copa do Brasil por 2×0, a torcida colorada prepara uma grande festa nesta quarta-feira no Beira-Rio. São esperados mais de 40 mil pessoas no estádio e antes da bola rolar às 21h30 vai ocorrer o evento denominado “Ruas de Fogo” para esperar o ônibus do clube.
Nas redes sociais, a torcida Guarda Popular, que já teve a sua recente punição concluída, deu mais informações sobre o evento e sobre como os torcedores devem participar:
Informações sobre Ruas de Fogo – INTERNACIONAL x América-MG – 31/05/2023. Siga as orientações que estarão sendo passadas quanto ao posicionamento. Lembre-se de não invadir a rua, não bater no ônibus e em nenhuma hipótese bloquear a via.
ATENÇÃO! No momento que o ônibus estiver chegando ao estádio as luzes que iluminam das membranas do Beira-Rio começarão a piscar e NESTA HORA OS SINALIZADORES DEVEM SER ACESOS! Abaixo seguem INFORMAÇÕES principais:
– Local que começa: Avenida Padre Cacique (Pós-viaduto Dom Pedro I)
– Local que termina: Rua Nestor Ludwig (Próximo das cancelas) –
– Horário de concentração: a partir das 18h
– Horário de distribuição: 19h15 (local marcado no mapa)
– Horário aproximado da passagem do ônibus: entre 19h30 e 20h.
Serviço de Inter x América-MG:
Provável Inter
John; Igor Gomes, Moledo, Vitão (Nico Hernández) e Renê; Gustavo Campanharo e Johnny; Wanderson, Carlos De Pena e Pedro Henrique; Alexandre Alemão.
Provável América-MG
Cavichioli; Marcinho, Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Everaldo (Júlio César), Mastriani e Aloísio.
Horário
A partir das 21h30.
Arbitragem
Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa). VAR: Thiago Duarte Peixoto (quarteto paulista).
Transmissão
A plataforma Amazon Prime transmite ao vivo.
Veja mais:
- Mano Menezes e jogadores repercutem pela primeira vez a chegada de Magrão ao clube
- Inter faz nova atualização sobre Luiz Adriano e Alemão pode seguir como titular na quarta-feira