O que pensa o Inter sobre a possível ida da Libertadores ao Uruguai

Conmebol segue afirmando que vai terminar o seu principal campeonato dentro de campo

Diante dos desafios estabelecidos pela pandemia do coronavírus, a continuidade da Libertadores gera dor de cabeça à Conmebol, que segue afirmando que vai terminar o seu principal torneio em campo. Como alternativa, o Uruguai, segundo o jornal El País, poderia se tornar a sede única até a final.

Através do seu vice-presidente eleito João Patrício Herrmann, o Inter diz desconhecer a informação e trata meramente como especulação. Mas garante estar “preparado” caso essa seja a alternativa daqui para frente.

“Não sabemos de nada (além do que foi noticiado), mas o que eu posso dizer: estamos preparados. Seria surpresa se tentassem levar para os Estados Unidos”, comentou o dirigente ao site GaúchaZH.

A dificuldade, no entanto, seria ajustar CT’s, estádios e rede hoteleira para uma competição do porte da Libertadores, que, além disso, está apenas na terceira rodada da fase de grupos. Ou seja, com um longo caminho até as decisões.

Em dados desta segunda-feira, 6, o Uruguai registrava 28 mortes por coronavírus. O país tem 956 casos de pessoas contaminadas, sendo que 849 já estão recuperadas. Antes da parada, Inter e Grêmio dividiam a liderança do Grupo E com 4 pontos ganhos.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas