O que Mano Menezes e Rogério Ceni conversaram depois da vitória do Inter sobre o São Paulo

Técnico colorado citou o seu adversário na coletiva de imprensa dentro do Morumbi

Mantendo o Inter naquela que é até agora a melhor campanha do clube em pontos corridos, o técnico Mano Menezes teve uma breve conversa com o colega rival Rogério Ceni, do São Paulo, logo depois da vitória gaúcha por 1×0 no Morumbi nesta terça-feira. Em coletiva concedida depois do jogo pelo Brasileirão, Mano não guardou segredo e abriu aos repórteres o teor do papo.

O comandante colorado repercutiu com Ceni o alto número de jogos que o São Paulo está fazendo na temporada, já tendo passado da marca de 70 partidas há algumas semanas. Além de ter feito semi de Copa do Brasil, o tricolor paulista ainda foi até a final da Sul-Americana em derrota para o Del Valle.

“Conversei com o Rogério e o São Paulo pagou caro por ter tido muitos jogos na temporada. Eu já passei por isso algumas vezes. Aí você precisa rodar muito os jogadores para ter todo mundo. Chega bem nas copas, mas, por vezes, o título não vem. Nós não queríamos ser eliminados. Mas isso nos permitiu fazer um trabalho com mais calma”, explicou Mano, fazendo alusão à queda colorada na Sul-Americana.

No caso do São Paulo, a falta de gás nesta reta final do Brasileirão pode custar a vaga na próxima pré-Libertadores. Isso porque, restando somente a rodada de domingo, os paulistas estão no 9° lugar com 51 pontos e podem perder posições no complemento das partidas deste meio de semana.

Mano faz convocação à torcida do Inter

Para prestigiar o time na última partida da temporada de 2022, Mano Menezes aproveitou a coletiva para chamar a torcida do Inter para estar no Beira-Rio contra o Palmeiras, domingo, às 16h.

“Primeiro vamos falar de 2022. Estamos muito contentes com essa segunda fase de ano. Só tivemos um percalço. Aproveitamento de campeão nesse segundo turno. Quero convocar o torcedor para fazermos a nossa melhor campanha”, declarou o técnico, para depois ampliar:

“A equipe construiu coisas boas. Construímos uma identidade. Proposta inicial que eu trouxe para que tivéssemos algo que nos representasse, que representasse nosso torcedor. Somos o melhor mandante. Voltamos a ganhar grande jogos fora de casa”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas