Inter

Com a volta de Carbonero, o que esperar da última escalação do Inter na temporada

Abel Braga pode escalar um time mais ofensivo e abrir mão do terceiro zagueiro

VAI MUDAR

Necessitando urgentemente vencer o Bragantino neste domingo no Beira-Rio, uma vez que só assim seguirá tendo alguma chance de permanecer na primeira divisão, o Inter poderá ter mudanças na escalação para o confronto final do ano. O técnico Abel Braga terá os treinamentos de sexta e de sábado e cogita utilizar uma equipe mais ofensiva.

Em sua reestreia no comando do clube, Abel não gostou da postura na derrota de 3×0 para o São Paulo e pode montar um time mais ofensivo, abrindo mão dos três zagueiros. Juninho pode deixar a equipe e dar lugar a Carbonero, que volta de suspensão.

“Não acho que perdemos pela tática. Foram vários detalhes. Quando vem o primeiro gol, a gente pede para que o time não se desespere. Conversamos no intervalo, explicamos, mas tomamos um gol cedo de novo. Achei que ia conseguir fazer mais para esse jogo, mas não fiz”, avaliou Abelão na coletiva após a partida de quarta-feira.

+ No SporTV, Alex lamenta situação “bem complicada” do Inter: “Perdido emocionalmente”

Um possível time do Inter para encarar o Bragantino no duelo decisivo de domingo poderá ter Sergio Rochet; Braian Aguirre, Mercado, Vitão, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez, Alan Patrick; Carbonero e Vitinho.

Fora de campo, a direção segue de alguma forma tentando mobilizar o torcedor. O clube vem disparando postagens em suas redes sociais pedindo o apoio da torcida e convocando a massa para a presença no domingo. Existe a expectativa de que mais de 30 mil pessoas estejam em campo no jogo que poderá representar a salvação ou a segunda queda em toda a história colorada.

+ De Carbonero a Bernabei, repórter relata conflitos internos que marcaram o ano do Inter

Artigos relacionados