O sentimento de alívio estampou os jogadores colorados depois de Inter 4×0 São Luiz, no Beira-Rio, nesta tarde, pela terceira rodada do Gauchão. Após apenas empatar com Juventude e Avenida, o colorado fez a sua primeira vitória em 2023 e os jogadores, como Rodrigo Moledo, admitiram pós-jogo que houve cobrança forte entre eles no vestiário por uma rápida reação.
Renê: “Foi um grande jogo. Vínhamos sofrendo nas duas primeiras rodadas, mas sabíamos que de hoje não podia passar. Acho que fizemos por merecer essa vitória. Podíamos ter até feito mais gols, mas o importante é ter vencido e sem tomar gols”
- Dirigente confirma 3° reforço do ano e responde sobre as chances de trazer Rafael Borré
- Mauricio explica até que ponto o jejum de títulos mexe no ambiente do vestiário
Wanderson: “Nós temos qualidade, os dois primeiros jogos não foram bons, hoje a movimentação foi boa, a improvisação do Pedro Henrique deu certo, agora é seguir”
Rodrigo Moledo: “Mais importante de hoje foi a vitória. Nós começamos o campeonato abaixo e hoje o mais importante foi o desempenho da equipe. Nós nos cobramos muito. Nos primeiros jogos a perna fica um pouco pesada, sem ritmo de jogo, e o mais importante é dar sequência ao campeonato”
Os gols foram marcados por Wanderson, que teve uma imensa “ajuda” do goleiro Pablo, além de Pedro Henrique duas vezes, sendo uma delas de pênalti e Rodrigo Moledo, este de cabeça. Momentaneamente, o Inter pula para o 2° lugar da tabela da primeira fase do estadual com 5 pontos.
Próximo jogo do Inter
Para embalar de vez no Gauchão e na temporada, o Inter volta a jogar já nesta quinta-feira, dia 2, a partir das 16h30, em casa, contra o Ypiranga.
LEIA MAIS:
- Sarrafiore encerra trajetória no futebol brasileiro e é anunciado por novo clube
- Mano ainda evita falar sobre Baralhas e entende insatisfação da torcida na estreia: “Anos de jejum”