Grêmio

O que disse Luis Suárez após fazer três gols pelo Grêmio em sua estreia oficial

Centroavante uruguaio marcou três vezes apenas no primeiro tempo diante do São Luiz

Em uma estreia para ninguém botar defeito, Luis Suárez precisou de apenas quatro minutos para marcar o seu primeiro gol pelo Grêmio. E não parou por aí. Até o intervalo da partida contra o São Luiz, pela Recopa Gaúcha, na Arena, nesta terça-feira, o uruguaio marcou mais duas vezes e confirmou, na saída de campo, estar fazendo a maior estreia da carreira.

“Eu acho que sim (maior estreia), o último debut quando fiz gol foi no Atlético. É a mentalidade, é uma final, quando concentra para uma final, tem que jogar como hoje”, disse, ao SporTV.

Renato é só elogios a Suárez

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Em coletiva na véspera da partida, o técnico Renato Portaluppi já falou com muita admiração sobre Suárez e a convivência no dia a dia:

“Eu brinquei com o Suárez esses dias. Falei que se eu tivesse jogado no Barcelona com Messi e Neymar eu teria feito 1.000 gols em um campeonato só. Teria passado até o Pelé”, brincou Renato, antes de elogiar imensamente a conduta do jogador:

“O craque não te dá problemas. Por isso é um vencedor. Tem a gana de ganhar e veio com o pensamento de ajudar. Está super entrosado. É um jogador super humilde e o torcedor vai o abraçar. Tem que dar os parabéns ao Paulo Caleffi (vice de futebol), ao presidente Guerra e o Antonio Brum (diretor de futebol). Eles trabalharam bastante para reforçar o grupo. Precisávamos contratar para o torcedor voltar a acreditar”, declarou Renato.

VEJA MAIS:

Artigos relacionados