O que disse Borré após abrir o placar e ser capitão do Inter pela primeira vez

Atacante colombiano vem melhorando o seu desempenho no time colorado

Foi com um gol de cabeça de Rafael Borré, a partir de cruzamento de Bruno Tabata, que o Inter começou a construir a sua importante vitória de 3×1 para cima do Juventude, pelo Brasileirão, no Estádio Alfredo Jaconi – foi o primeiro triunfo do técnico colorado Roger Machado atuando fora de casa. Depois da partida, o atacante colombiano, que foi capitão da equipe pela primeira vez, se manifestou e valorizou o resultado.

Veja também:
1 De 2.540

“Como eu disse antes, para nós era muito importante essa partida. Agora vem a parada pela Data-Fifa e queríamos terminar esse período em boa forma. Estamos vindo de boas atuações e era o momento para encerrar bem essa parte, com vitória importante contra um rival que é sempre difícil, ainda mais na sua casa. Nossa equipe mostrou muita autoridade e capacidade para matar o jogo”, destacou Borré.

Como foi lembrado por Borré, o Brasileirão passa por uma parada de duas semanas agora por conta dos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. Porém, o Inter terá um duelo na outra quarta, dia 11, às 19h30, contra o Fortaleza. Por convocação, o próprio Borré estará fora deste jogo, assim como Rochet e Enner Valencia.

Além de Borré, outros jogadores do Inter falaram:

Bernabei: “Agradecido ao grupo, que vem fazendo um grande esforço. Esse gol é para o grupo todo. Por todas as coisas que estamos fazendo. Mérito deles. Estou muito contente. O grupo vem trabalhando bem, com muita gana de crescer e mudar as coisas para melhor. O elenco está unido e muito bem. Vamos seguir tentando ir para cima”

Bruno Gomes: “Eu estou me sentindo à vontade jogando de lateral. Se quiserem, eu continuo ali. Já joguei outras vezes. Sei que chegou outro jogador, mas quero seguir ajudando. Com o Roger me ajudando, fica mais fácil de atuar ali, mesmo não sendo a minha. O Roger me deu muita confiança, conversou comigo bastante. Aos poucos, vamos conhecendo mais ele. Agora trabalharemos com mais tranquilidade na Data-Fifa e queremos seguir neste ritmo de vitórias”

Rochet: “Sim, me confirmaram hoje que vou jogar essa rodada das Eliminatórias. Eu já sabia que iria. Contente de ir para essa convocação. E contente por essa vitória para pegar confiança com o Inter, mostrando que o grupo está forte e bem. Que as coisas estão indo no caminho certo”

Leia mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas