O que Bruno Fuchs disse sobre o Inter e sobre Eduardo Coudet em sua chegada ao Atlético-MG

Zagueiro de 23 anos chega emprestado até o fim da temporada ao clube mineiro

Aos 23 anos, o ex-zagueiro colorado Bruno Fuchs é oficialmente o novo reforço do Atlético-MG para a temporada de 2023. Apresentado na manhã deste sábado, ele falou com bastante otimismo sobre o reencontro com o técnico argentino Eduardo Coudet, que, logo no começo de 2020, o lançou no time titular do Inter na vaga do experiente Rodrigo Moledo.

Em breves palavras, Bruno Fuchs, na coletiva de apresentação em Minas Gerais, relembrou com carinho do quanto Coudet ajudou no seu começo de Inter. E elencou mais elogios ao treinador, que volta ao Brasil após ser demitido do Celta de Vigo, da Espanha.

“Sempre tive relação muito boa [com o Coudet], ele me abraçou no Inter, e contava comigo quando voltei do Pré-Olímpico. É um treinador muito bom, vai ter a confiança do grupo, e é muito trabalhador, junto com a comissão. Estou muito ansioso, espero que a gente tenha sucesso junto”, disse Bruno Fuchs aos repórteres mineiros.

Meses depois de assumir a titularidade do Inter, Fuchs foi vendido ao CSKA, da Rússia, por aproximadamente 8 milhões de euros, valor considerado bom pela direção colorada na época. O contrato com o Atlético-MG é de empréstimo de uma temporada.

Novo reforço do Inter falou de Bruno Fuchs nesta semana

Único reforço oficial do Inter até agora para 2023, Mário Fernandes foi colega de Bruno Fuchs durante um período curto no CSKA e falou do amigo na sua apresentação no colorado nesta semana:

“Liguei pro Bruno Fuchs para perguntar como era, como funcionavam as coisas. Porque depois que eu voltei pro Brasil e ele brincou dizendo que eu viria para o Inter. Liguei para saber como funcionava tudo no Inter”, admitiu o novo camisa 2 colorado.

Fuchs é da mesma geração de jovens que tiveram chances no profissional do Inter como Nonato, José Aldo e Pedro Lucas. No Galo, chega para ser opção na zaga depois da saída de Júnior Alonso.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas