“Muito bem encaminhado”: o provável primeiro reforço do Grêmio para a temporada de 2024

Direção do Grêmio, pouco a pouco, começa a pensar no elenco para 2024

Ainda focado na reta final de quatro jogos restantes no Brasileirão, a começar contra o Atlético-MG fora de casa no domingo que vem, o Grêmio também já pensa na montagem do elenco de 2024 e estabelece algumas prioridades. Uma delas é a vinda de um lateral-esquerdo que possa competir pela titularidade com Reinaldo.

Neste sentido, surge o nome de Marlon, atual titular do Cruzeiro, que tem contrato até o fim do ano que vem com o clube mineiro. Mas, segundo o jornalista gaúcho Jairo Kuba, o jogador está “muito bem encaminhado” para reforçar o Grêmio:

Veja também:
1 De 6.096

“Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro, muito bem encaminhado para ser o primeiro reforço gremista para 2024. Contratação deverá ser confirmada logo após o término do Brasileirão”, afirmou o repórter em suas redes.

https://twitter.com/JairoKuba/status/1726760836176232504

Tanto Cruzeiro quanto Grêmio, no entanto, evitam comentar publicamente negociações e não se pronunciaram sobre Marlon até o momento. O time mineiro, aliás, concentra todas as suas atenções em eliminar as chances de rebaixamento.

A carreira de Marlon, que é alvo do Grêmio

Paranaense da cidade de Cascavel, Marlon tem atualmente 26 anos e iniciou com a camisa do Criciúma antes de chegar ao Fluminense. Ele também tem passagens pelos turcos Trabzonspor e Ankaragücü em sua trajetória profissional até o momento.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas